SUMMER BEAUTY FAVORITES

25 de junho de 2016

O Verão finalmente chegou e com ele vêm as temperaturas altas e os longos dias de praia... Conclusão? Ponho quase toda a minha maquilhagem de lado. O bronzeado começa a agarrar à pele e a minha vontade de usar variados produtos diminui substancialmente. Hoje trago-vos três produtos que não dispenso na minha rotina de Verão... Todos da Rimmel. Continuem a ler. 
O 1º produto é um lápis de sobrancelhas. Dou muita importância a esta parte do rosto portanto este é um produto indispensável para mim. Este foi sem dúvida o produto que mais me surpreendeu pela positiva! 
- Tem uma textura muito cremosa espalhando a cor facilmente sem estragar o pelo;
- Como a cor não combina exatamente com a minha natural, uso um lápis da Catrice e crio o tom perfeito;
- Custa apenas 2,30€ aqui... Grande relação qualidade/preço! 
O próximo produto é um bronzer! Nesta altura mais quente gosto de descomplicar e este pó ajuda a dar um efeito "glowy" à pele, muito natural. 
- Conseguimos um acabamento bonito, dando uma cor saudável e bronzeada ao nosso rosto;
- Tem pequeninas partilhas de brilho... Temos um bronzer e highlighter num só produto;
- É também muito barato... Podem encontrá-lo aqui por 2,50€. 
Por fim, mas não menos importante, mostro-vos um pó matificante. Apesar de não aplicar base durante o Verão (a não ser para uma festa ou algum evento mais importante)  gosto sempre de reduzir o aspeto oleoso da pele... Aplico na zona "T" e voilá. 
- Basta um bocadinho de produto para vos cobrir imediatamente o brilho indesejado;
- Têm imensos tons por onde escolher;
- E como não podia deixar de ser... É também muito barato! Comprem-no aqui por apenas 2,20€. 
Em suma, surpreendi-me MUITO com estes produtos. Realmente o preço não é tudo e existem montes de produtos baratos que compensam! Podem encontrá-los na Fapex por verdadeiras pechinchas. Se já tiverem experimentado algum destes produtos deixem a vossa opinião nos comentários. Para terminar, espero que tenham gostado desta review! Tenham um ótimo fim de semana e aproveitem este bom tempo... Eu vou finalmente à praia! M 

17 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum destes mas sou grande fã da Rimmel, como dizes o preço não é tudo, e até agora nunca me arrependi de nenhuma escolha dessa marca.

    Beijinho.
    Lilum
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de aplicar pó sem base só mesmo para reduzir a oleosidade!
    beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar o bronzer, só tenho um da essence mas também gosto muito :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei nada da marca mas a relação preço/qualidade falam mesmo por sim!
    Vale a pena!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. I love your beauty picks - I've never tried bronzers but I feel tempted to try!
    Lots of Love,
    Bee

    http://www.livingwithbee.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei a review, vejo esses produtos no supermercado imensas vezes e já estive mesmo para comprar esse bronzer, não sabia que aí eram mais baratos, obrigada por divulgares! kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participem!
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o pó matificante é um must quando me quero maquilhar no verao senão a minha cara derrete eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também tenho o pó bronzeador e o pó matificante da rimmel e adoro! Bom post!

    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  9. Não fazia ideia de que esses produtos eram tão em conta :o

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  10. Tenho o Pó matificante e é um dos meus preferidos de todos os tempos! Adoro-o e não dispenso por nada, tal como disseste, mesmo que não use base :)

    Beijinho <3
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Esse pó matificante é amor! E a Fapex é top para comprar produtos da Rimmel :p o Verão pede mesmo leveza, não há dúvida!

    Jiji

    ResponderEliminar
  12. Gostei de conhecer estes produtos ;)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar