AVON SPRAY: FIXADOR DE MAQUILHAGEM - REVIEW

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Durante o Verão tento ser o mais leve possível na maquilhagem... um bom pó matificante, um bocadinho de highlighter e bronzer, um pequeno arranjo nas sobrancelhas e um toque de rímel, e estou pronta. Mas também há dias em que preciso de me arranjar melhor e aí já implica usar base... resultado? Preciso de um produto que me ajude a fixar tudo... vá, continuem a ler. 
Sabem aquela sensação quando usam maquilhagem no Verão e parecem estar a escorrer óleo e a vossa cara a derreter? Bem, tenho um truque... o spray fixador da Avon! Tenho-o vindo a testar nas últimas semanas, com bastante calor, e UAU... isto faz maravilhas! E, como de costume, trago-vos alguns prós e contras bem resumidos. 
Prós:
- A fixação: Após fazer a minha maquilhagem aplico e noto que além de ficar matte durante mais tempo, a própria maquilhagem continua intacta.
- O preço: Adoro mostrar-vos produtos com boa relação preço/qualidade e este é, sem dúvida, mais um. Podem encontrar o spray aqui por apenas 3,90€. 

Contras:
- A essência: O único contra que tenho a apontar é a sua "essência". Quando aplicado evitem a área da boca porque senão vão ficar com um sabor esquisito... mesmo que aconteça sai passados 5 minutos, nada de especial. 
Em suma é um produto que me surpreendeu muito pela positiva e que vos recomendo a comprar! Queria apenas referir que também podem aplicar o spray antes de fazer a vossa maquilhagem, resulta bem como primer. Espero que gostem desta review! 

9 comentários:

  1. Que porreiro! Queria um spray destes, mas como nunca experimentei nenhum não queria gastar muito porque não sei se lhe vou dar uso :p este parece uma boa opção!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Já estive para encomendar esse spray na fapex duas vezes mas acabava por ficar esgotado, desta vez não me escapa :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  3. Tenho este produto, mas ainda só o utilizei 1 ou 2 vezes, daí não ter uma grande opinião...

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  4. É mesmo disto que estou a precisar! :) Bom review!
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca comprei nenhum fixador de maquilhagem e tenho andado à procura de um algum que faça bem o seu trabalho. Não conhecia nem tinha ouvido falar neste da Avon mas pela review pareceu-me ser bom, além disso o preço é bastante acessível.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post :) Beijinhos!!

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Super baratinho :) nunca experimentei um fixador e tenho imensa curiosidade.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar