DENIM JUNKIE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Shirt: Lefties / Skirt: thrifted at Absolutribut / Sandals: Zara / Bag: Parfois
photos by Helena
Se me seguem com regularidade conseguem reparar que em praticamente todos os looks que vos mostro estou a usar uma peça de ganga. É algo inconsciente, parte do meu estilo que me faz adorar o tecido, o aspeto, a textura.  Hoje trago-vos uma das minhas favoritas: uma saia de ganga. 

Comprei-a no ano passado e já estava na altura de a tirar do armário. Conjuguei-a quase como um uniforme e este foi o resultado. Aproveitei também para estrear uma das minhas prendas de aniversário, as sandálias. São da Zara e foram amor à primeira vista (fizeram-me logo duas bolhas mas também quem me manda ter os pés mais sensíveis do mundo?). 

Espero que gostem do look! Ele já foi fotografado há umas duas semanas por isso devem reparar que o meu cabelo estava diferente... Acompanhem tudo no instagram (@martasobralmoreira). M 

20 comentários:

  1. Adorei o outfit! Adoro ganga e essa saia é linda :)

    Beijinho Marta!,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso, não tenho quase nada de ganga no meu roupeiro, mas acho que tenho de mudar isso! É um tecido tão versátil :)
    Gosto muito da saia!

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  3. Estou in love com a combinação de camisas com esses colares!

    Giveaway de um batom da MAC no blog!

    beijinho,
    Priceless Ambition

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui grande fã de ganga. Desde muito pequena que me recusava a vestir, no entanto gosto de ver nas outras pessoas e a saia fica-te super bem.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adorei o Post! Ficou lindo!! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Era algo que tinha reparado era isso, que usavas muito ganga. Cai-te que nem uma luva, mesmo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Este tipo de looks fica-te tão bem, adoro!
    Beijocas

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não sou grande fã de saias de ganga...mas o look está giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Sempre impecável Martinha :) Adoro a primeira foto.

    MY KIND OF JOY

    ResponderEliminar
  11. Um look diferente do que tens trazido mas mais uma vez uma escolha acertada
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Que look tão querido! Adorei tudo, especialmente a camisa e as sandálias!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. As fotos estão espectaculares, e o look também!
    A saia é muito gira e adoro o choker, queria mesmo um mas em preto!
    XX

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Esse look fica-te super bem! As sandálias são lindas, lindas!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar