DENIM ON DENIM

30 de julho de 2016

Blouse: Zara / Skirt: Green Coast / Watch: Parfois
photos by Helena
Mais um conjunto carregado de ganga, tal como eu adoro. Denim on denim pode não ser a chávena de chá de toda a gente mas eu cá gosto se forem de tons diferentes. Arrisquem e experimentem diferentes combinações, pode ser que até fiquem a adorar! 

Estou de volta de Lisboa e a próxima paragem é o Algarve, mas hoje ainda tenho o flea market onde vou estar a vender pecinhas muito giras por preços bem baixos... se forem do Porto apareçam e digam olá, sim? Entretanto vou continuar a editar todas as fotos tiradas na capital e organizar todos os posts para que o blog esteja atualizado durante as minhas férias... quem corre por gosto não cansa! 

Vá, digam-me o que acham do outfit e tenham um ótimo fim de semana. M 

20 comentários:

  1. Não sou fã de ganga com ganga, mas adorei este look. As fotografias estão lindas!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto! :)

    tipicamenteportuguesa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei a blusa e o modo como conjugaste os ténis com a saia. Estás linda, as always! :)
    Beijinhos!*

    ResponderEliminar
  4. Sempre fui grande fã de looks denim on denim e tenho pena que, até certa altura, tenham sido considerados um erro na moda. Adorei especialmente a blusa e acho que o outfit resultou bastante bem. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro ganga! E está tão "in" usar look completo de ganga! =)
    Estás linda!

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  6. Denim on denim não resulta comigo mas gostei imenso de te ver com este look. As fotografias estão incríveis! Um beijinho.
    barbarabaltarejo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto e tu consegues que fique sempre bem :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  8. Ganga ganga! Adoro a saia, apesar de não usar muito mas adoro os detalhes no fim :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  9. I love your denim outfit ! So stylish!


    www.ismurfshion.com

    ResponderEliminar
  10. A camisola é super gira ! Adorei :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Um look diferente e do qual gostei bastante!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gosto do contraste da ganga escura e ganga clara :D
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  13. É muito difícil combinar ganga com ganga e ficar bem, mas no teu caso resultou bastante bem, gostei muito do outfit :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro! Excelente combinação!
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Adorei o look e as fotos, sempre gira

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar