JUNE OUTFITS - 2016

5 de julho de 2016

1, 2, 3, 4, 5, 6
Apesar de Julho já ter começado, gosto sempre de fazer uma revisão dos looks usados no mês anterior. Junho ainda nos deu alguns dias de calor mas nem assim consegui fotografar outfits mais frescos... Isso agora vai mudar, prometo! 

Nas próximas duas semanas vou estar em exames por isso o blog pode andar mais parado mas prometo que vou fotografando para vos mostrar tudo! Já comecei a preparar as minhas férias e tenho muitas novidades para vos contar mas isso fica para os próximos posts. 

Já agora, qual foi o vosso conjunto preferido de Junho? Vá, contem-me tudo e desejem-me sorte! M 

17 comentários:

  1. Eu adoro sempre todos os teus outfits mas o meu preferido do mês de Junho é claramente o número 6. Já tinha comentado quando o publicaste e volto a dizer que adorei a forma em como combinaste peças mais clássicas, como a camisa, com outras mais casuais dando uma vibe super diferente. Sem dúvida que serviu de inspiração e talvez o recrie visto que todas essas peças fazem parte do meu armário. Beijinho!

    http://wallvce.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. hmmmm acho que perdi alguns desses looks com as minhas ausencias...parece-me que andaste muito confortável mas elegante este mês, o que eu acho sempre bem xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Adorei todos os teus looks, mas o meu preferido foi o 6! Super bonito e assenta-te tão bem :)

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Adoro todos, especialmente o número 6!
    Beijinhoo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  5. Adoro o 6.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do primeiro e do terceiro! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  7. Podendo só escolher um...o look 3..:) Sabes que fiquei apaixonada por essa peça:)
    Beijinho e boa sorte para esses exames;)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adoro este tipo de publicações! Faz sempre que possas!! hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Tu "transpiras" estilo! Adorei!!!
    O 3 foi sem dúvida o meu favorito!

    Beijinho,
    edaiblog.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o segundo conjunto ^^
    Muito boa sorte para os exames :)
    Beijinhos, O blog da Mó *

    ResponderEliminar
  11. O meu preferido é, sem dúvida, o número 4!
    Beijinhos!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro os teus outfits, todos!! Mas o 6 é o meu preferido :) beijinho

    ResponderEliminar
  13. Estavas linda em todos.. mas o 6!! Damn GURL!!
    E boa sorte para os exames meu amor <3
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  14. Não consigo escolher um, são todos tão giros!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar