NUDE OVERDOSE

sábado, 23 de julho de 2016

Top: Primark / Bralette (c/o): Gabrielle Grace (here) / Pants: thrifted / Sunnies: Mon Père
photos by Liliana
Tons claros são a minha perdição no tempo mais quente! Adoro ver branco com a pele morena e o facto de serem cores mais frescas. Este top foi das melhores compras recentemente... custou-me apenas 2€ na Primark e eu tenho usado e abusado dele. Como é mais "caído" aproveitei para usar o meu bralette preferido para dar aquele top mais feminino. As calças são outra estreia por aqui! Comprei-as numa loja vintage e adorei-as de imediato. Tinha visto umas semelhantes na Zara mas achei que eram demasiado caras... passado uns dias encontrei estas por uma verdadeira pechincha. 

Na próxima semana vou fazer as malas e rumar a... vocês em breve vão descobrir! Entretanto tenho preparado imensos posts e já tenho algumas surpresas. Estou super ansiosa por vos poder mostrar tudo! Vá, espero que gostem do look e que tenham um ótimo fim de semana. M 

20 comentários:

  1. Adoro o look . As minhas férias estão a acabar . I
    O que é bom acaba mesmo depressa. Boas férias para ti :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que look lindo! E o bralette é um must sem dúvida! :D

    xoxo,
    emptyroutinesblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o teu blog e adorei ! Sem duvida essa mala matou-me ! Um lookmuito fresco e muito bom para quem tem de ir trabalhar =p Parabens pelo blog!

    rmmakeupblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Och, amazing outfit!
    Perfect bag!
    LOVELY <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro a rendinha por baixo do top, linda

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  7. Adoroooo o bralet! Fez imensa diferença a renda no look :) Um beijinho, Marta!

    ResponderEliminar
  8. Amo o pormenor da renda, fica lindo!! Gosto imenso dos tons do look, super fresh e clean!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  9. Que gira Marta, o look está mesmo lindo e os óculos são fantásticos !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Mas qualquer "trapinho" te fica bem?! Adorei ver-te com este tipo de calças :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  11. Para mim, Verão também combina com cores claras :)

    | i n d e c i s a

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do post! :) Excelente*

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Maravilhosa suas fotos!
    Adorei a composição, muito bonita a regata com o sutiã rendado

    FacebookLojaInstagram

    ResponderEliminar
  14. AMEI a parte de cima deste look! Usaria tal e qual! hehe

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar