PROTECT YOUR SKIN - PIZBUIN

segunda-feira, 11 de julho de 2016

O protetor solar é o cosmético mais importante para a nossa pele. Ele é o responsável por prevenir o envelhecimento da pele, rugas, manchas e, o tão temido, cancro da pele. Por estas razões vale a pena investir num bom protetor e usá-lo corretamente. 
O que vos lembra Piz Buin? Bronzeador? Também estão certas... Mas não só. A marca vende imensos produtos, com filtros de proteção solar avançada UVA/UVB, para todas as pessoas que gostarem de estar protegidas e ao mesmo tempo ficarem com uma boa e bonita camada de melanina. Eu comprei este coffret por apenas 21,59€ que inclui um "Sun Sensitive Skin Lotion" e um "Sun Sensitive Skin Face Cream", basicamente, um creme de corpo e um de rosto. Já os tenho testado e posso-vos dizer que ADORO. Uso protetores da marca já há alguns anos e nunca me desiludem! Têm um bom nível de proteção, deixam-nos a pele hidratada e com um cheiro incrível e ainda nos dá um bronzeado de invejar. Recomendo-vos TOTALMENTE a compra e posso-vos já dizer que pela Fapex ainda poupam uns bons euros com este pack. 
E ainda vos deixo aqui algumas dicas para o Verão:
- Não deixem de usar protetor solar só porque querem ganhar cor... É um grande erro! A nossa pele muda de cor lentamente e usando protetor, além de estarmos protegidos, o bronzeado resultante será mais bonito e duradouro... E impedimos que a nossa pele queime e descame;
- Não usem um protetor solar que esteja fora de validade! Além da proteção e dos filtros não se espalharem de forma uniforme, ainda podem fazer alguma alergia e ganhar fungos;
- Apliquem várias camadas durante a exposição ao sol... Especialmente se forem à água;
- Não reduzam a proteção solar à medida que forem bronzeando... Temos sempre de nos proteger. 
Em suma, espero que gostem da review e que tenham um verão em grande. M 
P.s. Tive uma ajudinha da minha madrinha nestas fotos por isso não estranhem as unhas na 1ª foto haha. 

20 comentários:

  1. As fotos estão magnificas, Parabéns!
    E é sempre bom posts destes a sensibilizar! Não conhecia os protetores solares da marca, mas fiquei muito curiosa!

    Beijinhos,
    https://verdadequeridablog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que é essencial para aproveitar o melhor que o sol tem para nos dar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Dos meus protetores favoritos, sem dúvida! Adoro <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos, estão mesmo lindíssimas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Dos meus preferidos! ♥ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Ando para experimentar esta marca de produtos solares há que tempos, acho que vou aproveitar!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um problema com protectores solares, só gosto do cheiro dos da Nívea! Tanto os usei quando era pequena que agora não consigo cheirar os outros. =(

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  8. Gostei da review :)
    Eu nunca usei nada dessa marca e ando na "batalha" para encontrar o protector solar certo para mim e ver esta review ajudou imenso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Acho que só usei uma vez Piz Buin, mas sei que é ótimo e tem um cheiro delicioso!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  10. Adorei estas fotos! E adoro os protectores da PB :P
    www.blackrosebyannluck.com
    Win a Urban Decay Concealer Stick - Giveaway on the blog

    ResponderEliminar
  11. dorei as fotos !!! Já usei a Piz Buin e adorom o cheirinho é tão bom!
    xx

    http://morelovebeatriz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Curioso que eu associava imenso Piz Buin bronzeadores e quando descobri os protectores solares fiquei apaixonada! Adoro a textura!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  13. Ainda não experimentei essa marca.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Também são os meus favoritos!
    As fotos ficaram lindas :)

    xoxo
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ouço falar imenso sobre estes produtos, gostava imenso e exprimentar!
    As fotos estão fantásticas!
    Beijos,

    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. excelente review. Também eu me preocupo imenso com os cuidados com a exposição solar. Não facilito e desde que tomei ainda mais cuidados (usar bons produtos e factores de protecção elevado) que o meu moreno aguenta bem mais e tão bonito e uniforme. Faz toda a diferença.
    A marca gosto imenso é uma das minhas escolhas de Verão:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Um dos melhores, sem dúvida!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar