CULOTTES TYPE OF GIRL

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Top: thrifted / Culottes: Pull & Bear / Belt (c/o): Okeysi / Sandals: Zara / Bag (c/o): Choies 
photos by Helena
Antes de vir de férias certifiquei-me de que teria sempre posts suficientes e de boa qualidade para ir publicando... este conjunto é um deles. Tenho andado viciada em culottes e com os saldos tenho aproveitado para comprar alguns pares. Estes são extremamente confortáveis e bastante subidos de forma a poder andar com tops mais curtos sem me sentir demasiado exposta. 

Comprei este "off the shoulders" há algum tempo e só agora o usei... "shame on me"! Para balançar tudo completei com um alguns acessórios e pronto, um look simples e fresquinho. Espero que gostem e se me quiserem acompanhar durante as férias basta seguirem-me no instagram (@martasobralmoreira). M 

10 comentários:

  1. Gosto imenso do top! :)

    https://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ao ver este look lembrei-me de mim há uns bons anos atrás! Tive umas calças e um top parecidos! =)

    Gosto muito como sempre! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. ando apaixonada por culottes e fiquei apaixonada por este look !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho coragem para utilizar esse tipo de calças, simplesmente não me ficam bem ao contrário de ti :)

    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O look não faz o meu género, mas a tua maquilhagem está sempre on point! ❤

    ResponderEliminar
  6. Gosto deste tipo de calças mas a mim ficam-me super mal. A ti ficam-te bastante bem ;) Estão muito boas as fotos. Gosto do top, do cinto e da maquilhagem muito bem feita. Bj ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.pt/2016/08/my-outfits-16.html

    ResponderEliminar
  7. adorooo culottes, quero imenso comprar uns :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É o tipo de "calça" que não fica bem a toda a gente e não é que em ti fica perfeito! Ainda não encontrei nada que te ficasse mal:) Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar