HAPPY BDAY "KEEP CALM AND SHOP VINTAGE" ♥

7 de agosto de 2016

Nem acredito que já se passaram cinco anos desde que esta aventura começou... 5! Cada vez que digo isto na minha cabeça parece uma eternidade pensar em tudo aquilo que já realizei. O blog passou a ser algo esencial no meu dia a dia com o qual não me imagino sem. 

Através da blogosfera realizei amizades incriveis que espero levar para a vida e consegui crescer e desenvolver todas aquelas paixões que estavam guardadas desde que tinha uns meros anitos. Sinto que estava destinada a ter o "Keep Calm and Shop Vintage". 

Claro que nada disto seria possível se não tivesse quem acreditasse em mim! Vocês são em grande parte quem fez deste blog "algo"... quem me apoia em todas as publicações e conquistas e quem me faz querer fazer mais e melhor... um grande obrigada aos melhores seguidores a.k.a. amigos do mundo! 

Em suma, esta é uma publicação muito especial que se resume ao aniversário de uma grande parte do meu coração e pensamento. E, claro, não podiam faltar umas fotos tão pessoais e incríveis como esta data tanto pede. Só tenho a agradecer ao Luis por me aturar nesta aventura e aproveito para vos deixar (aqui) o link da página de trabalho dele... vá, vão espreitar. 

Parabéns "Keep Calm and Shop Vintage"! M 

14 comentários:

  1. PARABÉNS pelo KCASV!! Um excelente blog a meu ver!! Muitos aninhos virão <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!! Deve ser uma sensação incrível! Eu adoro o teu blog, as fotografias são sempre fantásticas! :D Continua o bom trabalho e muito sucesso :D
    Beijinho,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, vou recente a seguir-te mas gosto imenso do teu trabalho!
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns!! As fotos estão lindas! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que lindaaaa! E as fotos estão de babar! Muitos parabéns, Marta, tem sido muito bom acompanhar o teu crescimento por aqui - e eu que já te sigo desde os primórdios ahah :) ***

    Jiji

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo aniversário do blog. Só o acompanho desde o início deste ano mas sei que tens feito um excelente trabalho, continua! Beijinho.

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Marta!! Tens feito um ótimo trabalho com o blog, estás fantástico :)

    http://theseasidetales.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Estás tão linda, muitos parabéns! ❤

    ResponderEliminar
  9. Happy B'dayyy :)
    Beijinhos

    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. As fotos estão lindíssimas, adorei!
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Infelizmente só descobri o teu blog agora, já cheguei tarde!
    Estive a ver vários posts e adorei, acabaste de ganhar uma seguidora!

    Beijinhos e parabéns por tudo o que alcançaste até agora!

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar