MEET SOME OF MY FAVORITES #17

21 de agosto de 2016

O cuidado que tenho com o meu cabelo é reforçado, ainda mais, durante o Verão. Ele sofre de múltiplos danos como a exposição sol, a água do mar e piscina, entre outros... e por isso mesmo temos de o proteger ao máximo destas agressões. 
Os meus produtos de eleição já há alguns anos são os da Schwarzkopf pela sua qualidade! Apesar do seu preço não ser tão acessível como gostávamos, realmente acaba por compensar. Eu comprei um coffret com os meus três produtos preferidos por apenas 13,40€! Foi sem dúvida um ótimo negócio e fiquei super contente quando o encontrei a este preço. (podem encontrá-lo aqui).
Este coffret incluía um shampoo, um spray condicionador e um óleo de brilho, todos de 100ml. Para acabar em grande ainda trazia esta bolsinha beje super prática. Enquanto estive no Algarve utilizei estes produtos diariamente, visto que são todos direcionados para cabelos danificados pelo sol.
Em suma, são produtos que recomendo vivamente pela sua qualidade. Vão notar que o vosso cabelo continua brilhante, sedoso e saudável, mesmo após as agressões sofridas. Podem encontrar este coffret e mais produtos da Schwarzkopf na Fapex a preços muito acessíveis, por isso aproveitem! Espero que tenham gostado da review e que tenham um bom domingo. M 

16 comentários:

  1. Nao conheço nenhum deles, mas normalmente não me dou lá muito bem com a Schwarzkopf.

    Beijinho.
    Lilum
    O Meu Dolce Far Niente - A decorrer o Sorteio do Esfoliante Beleza do Sal.
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o produto apesar de conhecer a marca (para variar hahah) mas gostaria de tentar!

    theseasidetales.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia o produto mas uso um protetor de cabelo da AVON que também é muito bom e eu adoro-o!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ola Linda, Adorei o post:) Obrigada,Bjs
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/paez-2016-summer-collection.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  5. Os produtos parecem maravilhosos, o meu cabelo está mesmo a precisar de um tratamento pós-verão ahah

    Mi beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar, parecem muito bons!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso da marca e são de facto bons por isso não me surpreende serem dos teus favoritos:) E que preço pechincha foi esse? eheheh isso é que é um super preço:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Tenho exactamente o mesmo coffret e adoro! São produtos maravilhosos! Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
  9. Já usei produtos da marca e é sem dúvida das melhores que já usei!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  10. não conhecia nenhum produto, mas gostei de conhecer ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas gostei da dica!
    E vê-se que o teu cabelo está lindo, no teu ultimo post!
    O meu cabelo anda mesmo a precisar de um tratamento... pensei em comprar uns óleos e misturar para fazer a tal "umectacão", vamos ver se dá certo!
    Beijoca grande!
    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também tenho muito cuidado com o cabelo sobretudo nesta época de sol! E também adoro os produtos da marca! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente, embora tenha cuidado com o meu cabelo no geral, confesso que sou um bocado distraída quanto às agressões do sol. Estes produtos parecem ótimos!
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  14. Ola Linda,adorei o post:) Obrigada Bjs Karina
    Novopost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar