BLACK OUTFIT, WHITE SOUL

domingo, 11 de setembro de 2016

Shirt: H&M / Pants: Zara / Bag and Choker: Parfois
photos by Helena
Não sei o que se passa comigo mas ultimamente todos os meus outfits têm recaído no preto. Não é que não goste da cor, muito pelo contrário, mas realmente os conjuntos têm escurecido. Normalmente não me visto de acordo com o meu estado de espírito mas sim de acordo com os meus gostos e imaginação desse dia. 

Passando à frente a crise da cor, hoje mostro-vos um conjunto que muita gente parece ter gostado no instagram (@martasobralmoreira). Tenho mostrado imensos looks por lá e adoro receber o vosso feedback. Também achei muito engraçado o facto de vocês pensaram que isto era um macacão. Errado. É apenas uma blusa e umas calças, que realmente se fundiram perfeitamente. Aproveitei também para estrear um dos meus acessórios preferidos dos últimos tempos, o choker. Comprei-o no outlet da Parfois por um preço super simpático e fiz camada com outro colar que tinha, adorei o resultado. 

Em suma, espero que gostem deste "ootd" e que tenham um bom resto de fim de semana. Eu vou passar o dia a estudar para o código que amanhã tenho exame, wish me luck! M 

29 comentários:

  1. Adorei o look, mas sem dúvida daquilo que me saltou mais á vista foi essa mala super gira e as plataformas que eu tanto gosto!! Adorei o blog, aproveitei e segui! Beijinhos :)

    Salty Sugar- https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nem sei o que gosto mais nesse look! O top e as calças fundiram perfeitamente e resultou suuuuper bem e esse chocker... Apaixonei-me! Um beijinho <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo nesse look. Absolutamente tudo! E esse choker é lindo!!

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Que bonita Marta! Adorei o look. E a maquilhagem está perfeita :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o look :o
    Mas ainda gostei mais do cabelo e da maquilhagem, que goals!
    www.maravilhoso-paraíso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :o
    Mas ainda gostei mais do cabelo e da maquilhagem, que goals!
    www.maravilhoso-paraíso.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu achava que era um macacão hahaha estava pronta a comprá-lo, mas o look continua lindo, um dos meus favoritos diga-se de passagem!

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Adoro o look. Tudo combina na perfeição. Os acessórios foram muito bem escolhidos!

    Beijinhos, Vera Fernandes
    http://messtyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tão giro o look! O cenário complementa super bem, adorei :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tão bonita! Adorei tudo nestas fotos, o cenário combinou bem :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look, mas a mala é mesmo linda! Beijinhos :D

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  12. Que Lindaaa:)
    Tudo bem?
    Adoreiii o Looks:)
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/new-sundays-brunch-with-pool-access-at.html#disqus_thread
    Bjs Karina

    ResponderEliminar
  13. Adorei o look! A mala e os chokers são lindíssimos!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muito linda e elegante como sempre!
    Nao sei se ja te disse isto, mas qualquer coisa te fica bem!
    As fotografias estao maravilhosas, mas isso ja nao é novidade ahah.
    Desejo-te imensa sorte, espero que tudo corra bem!
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  15. Oh hi, gatxinha! Tão classy e bonita! E adoro essa clutch :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  16. Adorei :D E os colares são muito giros também!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  17. Essa mala é qulaquer coisa! Linda linda! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  18. O preto fica sempre bem, não há como falhar! :p
    Boa sorte!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  19. Ficas muito elegante, adoro os colares ❤

    ResponderEliminar
  20. Look top mesmo! Estás super gira!

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-me! Já estou a seguir o teu!
    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Maravilhoso look,fotografias maravilhosas,ficaste super perfeita!! Bom resto de semana,fica bem querida!!

    ResponderEliminar