CASE MATE AMBASSADOR

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

É com grande prazer que vos anuncio que sou agora uma das embaixadoras da Case Mate. Para quem não conhece, é uma marca online de capas e acessórios para telemóveis. Desde que comprei o meu novo telemóvel que andava à procura de capas bonitas, diferentes e de boa qualidade... Quando a Case Mate me contactou foi a ocasião perfeita. 
A marca conta com designs lindos, de babar por completo! Apesar dos preços das capas não serem como as pechinchas do Ebay, conseguem um produto resistente, que vai proteger e embelezar o vosso gadget ao máximo. Outra coisa interessante é que cada capa tem a sua história... De como se inspiraram para a sua criação. Podem ler as das minhas capas na foto acima e na última. 
Estes foram os dois primeiros designs que recebi! E, claro, apaixonei-me por completo. Apesar de andar "numa onda" de coisas mais simples e minimalistas, as capas fazem-me repensar e abusar dos brilhantes e rose gold. Agora digam-me, qual é a vossa preferida? Conte-me tudo. M 

21 comentários:

  1. Adoro! As capas são lindas, e o facto de o design contar uma história torna o conceito ainda mais forte.

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Que lindas , tenho uma parecida com essa e adoro !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. As capas são lindas - problemas só para iphones, falta as marcas lembrarem-se que outra metade do mundo não usa iphone (tipo eu que odeio) :)
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  4. As capas são mesmo bonitas, acho que estou apaixonada! É uma pena ser só para IPhone :(

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  5. Adorei, são lindas! Parabéns pela parceria :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindas! Que boa colaboração, Marta. Confesso que fiquei a babar com a tua capa com os "flocos" :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a marca mas as capas são mesmo bonitas! Parabéns pela colaboração com a marca, vou visitar o site :p Beijinhos !


    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. Tão giras!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Oh meu deus adoro todas! São lindas! Não conhecia a marca mas adorei!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. A capa é mega gira!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que lindas! São super elegantes e delicadas, sem dúvida que não tem ar de coisa de Ebay.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  12. Ola Linda, Adoreiii, que Lindas:) Obrigada:) Bjs
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  13. São tão giras. Quero imenso uma como a da terceira foto!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. São tão giras. Quero imenso uma como a da terceira foto!!

    http://comeonshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Que capa mais linda! Adorei Marta! fiquei encantada:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar