EYEBROWS ON FLEEK - PRODUCTS

sábado, 17 de setembro de 2016

all from Fapex / collage by me


De há uns tempos para cá as sobrancelhas ganharam uma nova importância no mundo da maquilhagem e profissionais da área. Cara Delevingne e Lily Collins são dois nomes bem importantes no que toca a esta parte do rosto. Ambas sobressaem pelas suas sobrancelhas bem carregadas e preenchidas, algo que imensas mulheres gostariam de ter.

Hoje trago-vos alguns produtos que vos podem ajudar a conseguir umas tais e qual, ou como se costuma dizer: "on fleek". Separei por grupos: nos dois primeiros grupos podem encontrar preenchimento por sombra, no terceiro encontram preenchimento por lápis e, por fim, no quarto encontram preenchimento de tinta ou um extra para finalizar o acabamento.

O que mais tenho usado é o preenchimento por sombra com pincel. Sinto que não martiriza tanto o pelo e que o resultado final é bem mais natural. Para as manter no sítio normalmente utilizo um gel sem cor. Em breve trago-vos a minha rotina de sobrancelhas, o que acham?

Gostava também de saber as vossas opiniões em relação a rotinas que tenham e produtos que gostem e usem diariamente... Vá, deixem tudo nos comentários e tenham um ótimo fim de semana! M 

Grupo 1:
BrushArt Eye (aqui)
Affect "Shape & Colour" (aqui)
Rimmel "Brow This Way" (aqui)
Grupo 2:
Freedom "Pro Eyebrow" (aqui)
Makeup Revolution "Ultra Brow" (aqui)
Grupo 3:
L'oreal Paris "Brow Artist Maker" (aqui)
Maybelline "Master Shape" (aqui)
YSL "Dessin des Sourcils" (aqui
Grupo 4:
Bourjois "Brow Design" (aqui)
Maybelline "Brow Drama" (aqui)

12 comentários:

  1. Adorei o post! Super útil e informativo. Eu costumo utilizar um kit da Sephora, mas gostava de experimentar os lápis. Btw, as tuas sobrancelhas estão sempre on fleek, por isso adorava ver um post da tua rotina!

    Beijinho, lookingfor-more

    ResponderEliminar
  2. Adoro este tipo de posts, sobretudo porque sinto que devo investir mais nas minhas sobrancelhas mas não sei bem como o fazer. Quero muito esse post com a tua rotina! :p

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
  3. Felizmente não tenho problemas desses com as sobrancelhas, mas se tivesse virava-me para o Gimme Brown ou então um que não está ai (a não ser que esteja cega hahah) o Brow Wiz da Anastasia :)

    theseasidetales.blogspot.pt
    focusage.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito desta publicação. As sobrancelhas são algo muito importante e que tenho mesmo que investir, mas infelizmente não confio em muitas pessoas para cuidarem delas :p

    WELCOME TO PARADISE

    ResponderEliminar
  5. As sobrancelhas fazem logo muita diferença na cara de uma pessoa. Adorei o post!!

    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas:
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/09/q-3-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estou a precisar de um bom produto para preencher as minhas sobrancelhas, talvez aproveite alguma das tuas sugestões.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o post. Eu confesso que sou um bocadinho descuidada com as minhas sobrancelhas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do post, quem me dera ter as sobrancelhas como as das imagens que escolheste ahah

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post!
    Normalmente faço design de sobrancelha, com a minha esteticista e uso apenas o lápis.

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! Adorava saber fazer melhor as sobrancelhas ahah :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. Por acaso é uma coisa que nunca fiz nem acho que necessite!

    ResponderEliminar
  12. As sobrancelhas são uma dor de cabeça para mim, que quase não tenho pelo, então não saio de casa sem as preencher!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar