L'ORÉAL PARIS CASTING CREME GLOSS - REVIEW

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

(Cabelo sem tinta)
Há uns dias pintei o meu cabelo, é verdade. Gosto de mudar constantemente mas sem ser muito radical... Nada melhor do que uma coloração temporária para darmos um toque diferente ao nosso look diário. Já o tinha feito há cerca de um ano e meio e resolvi que estava na altura de o fazer de novo. 

Utilizei novamente as colorações da L'Oréal, as Casting Creme Gloss. São tintas sem amoníaco, que deixam o nosso cabelo com um aspeto brilhante, saudável e muito natural. Existem cerca de 20 tons diferentes, que duram cerca de 8 semanas (como é um tom natural noto que me dura cerca de 3 a 4 meses). 

Comprei a minha tinta na Fapex por apenas 5,60€ (no supermercado custa exatamente o dobro) e utilizei o tom 400 - Dark Brown. No meu cabelo resulta num tom castanho muito escuro - à sombra é preto e ao sol tem reflexos castanhos. Em breve vão conseguir  ver o resultado final em algumas fotografias que já tirei (alguns posts que vou publicar ainda não tenho o cabelo pintado mas eu certifico-me de referir). Queria também referir que esta tinta é muito fácil de aplicar e que vão conseguir um ótimo resultado (existem tutoriais da Casting Creme Gloss no youtube para vos ajudar). Agora digam-me, já utilizaram esta gama da L'Oréal? Se sim, o que acharam? Conte-me tudo. 

6 comentários:

  1. Adoro! Estás super gira, xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor! Linda! Também pintei o cabelo à minha mãe, como a mesma tinta e da mesma cor! É ótima!
    Um beijinho
    https://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. curiosa para ver o resultado final, fico a aguardar... beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Uii quero ver isso:) Eu pinto mas sempre no salão. Vou ficar à espera:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar