RIMMEL WONDER'FULL COFFRET - REVIEW

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quem gosta de descomplicar em termos de maquilhagem tem sempre aqueles produtos que considera essenciais... Como um bom rímel, secalhar um eyeliner para o seu "cat eye" e talvez um pó matificante. O coffret que hoje vos trago não contém o último produto mas traz um extra... um verniz da coleção exclusiva da Rita Ora, compensa certo? 
Por apenas 6,89€ conseguem três produtos da Rimmel: o "60 Seconds Nail Polish 300 Glaston-Berry", a "Wonder' full Mascara with Argan Oil" e ainda o "Scandaleyes Micro Liquid Eyeliner Waterproof"! Já experimentei todos e posso-vos dizer que foi das melhores compras que já fiz na Fapex
O rímel deixa as pestanas espessas, com volume e bem pretas... O eyeliner é denso e dá para fazer o traço com precisão... E o verniz tem uma cor linda e permanece nas unhas durante pelo menos uma semana. Não dá para conseguir melhor, acreditem! 
Em suma, é um coffret espetacular que vos recomendo vivamente a adquirir, podem fazê-lo aqui. Espero que tenham gostado da review e que comecem esta semana da melhor forma. M 

14 comentários:

  1. Tenho uma máscara à prova de água da rimmel e gosto imenso! As fotos estão super bem tiradas, adorei :)

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! Acho que vou comprar para mim ❤
    Beijinho,
    Joana
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Já começa sendo de embalagem muito bonita e isso é super agradável.
    Gostei de conhecer.

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o rímel Wonder'full (adoro-o!) e queria imenso comprar o Scandaleyes!! Tenho mesmo que comprar depois disto hahah

    theseasidetales.blogspot.pt
    https://focusage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito das fotos! E fiquei curiosa com o rímel :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia os produtos mas parecem ser muito bons!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. És mesmo fã de coffret, sem dúvida :p
    Nunca experimentei nada da marca mas só ouço coisas boas!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  8. Fiquei bastante tentada a experimentar! Pelo preço deve compensar bastante. E já agora se gostaste da marca experimental o pó matificante deles, é ótimo!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uau o preço foi óptimo e a marca costuma não desiludir. Que óptima compra Marta.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tão bom, adorei o coffret!
    Tenho um verniz dessa coleção e gosto imenso :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar