COMING BACK

sábado, 10 de dezembro de 2016

Regressar. Pensei, ponderei, pensei mais... "Não! O blog é importante demais para desistires agora, passados 5 anos" / "Mas secalhar está na altura de evoluíres, ou tirares uma longa pausa" / "No entanto vais sentir muita falta de ter algo pelo que lutar, algo que te orgulhe". Este tipo de pensamentos ocuparam-me durante muito tempo. Após (quase) dois meses desde o último post achei que era altura de voltar... Ou pelo menos dar uma explicação. 

Para quem vive e leva isto a sério, passar muito tempo sem publicar consegue ser complicado. Falta de tempo, paciência e inspiração são os meus principais motivos e prefiro não publicar do que publicar algo que não gosto (sempre me regi por este lema). Durante o tempo em que estive fora consegui pensar em tudo aquilo que conquistei, o quanto batalhei para crescer na blogsofera, o que sinto por este meu cantinho. 

Custou-me estar ausente e ver os dias a passar mas tirar algum tempo para nós e estabelecer prioridades é fundamental, e foi mesmo isso que fiz! Consegui perceber o que é mais importante para mim e o rumo que devo seguir. "Em frente é o caminho". 

Esperem 110% da minha parte e se me quiserem continuar a acompanhar podem fazê-lo diariamente através do instagram (@martasobralmoreira). See you soon! M 

17 comentários:

  1. Adorei as fotos, estás mesmo gira! As vezes é preciso fazer uma pausa para por as ideias em ordem.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que voltas-te !Já estava com saudades dos teus posts!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão lindíssimas, ainda bem que voltaste (: Gosto muito do teu trabalho por aqui
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Às vezes um pausa sabe muito bem, como te percebo!! As fotos estão mesmo giras :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ainda nem que não desististe. Todas chegamos a uma altura que precisamos de pensar, faz parte.

    Beijinho grande querida,

    Sofia
    www.goldenfashionblog.com

    ResponderEliminar
  6. Welcome back! Fico tao feliz por te ter de volta! :)

    ResponderEliminar
  7. Compreendo-te perfeitamente Marta! E que esta pausa te tenha trazido ainda mais inspiração!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  8. Quando fico muito tempo sem publicar dá-me vontade de desistir...ainda bem que continuas porque quero ver as tuas fotos maravilhosas ;) como estas!
    kiss

    Giveaway - NYX, no blog
    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Acho que fizeste bem em voltar... AS FOTOS estão magníficas... Beijinhos

    Www.moreeli.com

    ResponderEliminar
  10. Às vezes precisamos de uma pausa mas fizeste bem em voltar! Já tinha saudades tuas! As fotos estão magníficas!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  11. Não desistas! Evoluíste muito desde que começaste e tenho a certeza que vais crescer ainda mais. Aprecio imenso o teu trabalho, tens sempre muito bom conteúdo e fotografias cada vez mais incríveis, és muito boa naquilo que fazes. Não desistas do blog!

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  12. Welcome back Marta! :)
    http://mymerakiblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. que fotos tão lindas!!! Por vezes fazer uma pausa é mesmo necessário para perceber-mos o que é realmente importante e estabelecer prioridades. Beijinho

    ResponderEliminar
  14. As fotografias estão lindas! Ainda bem que voltaste porque adoro o conteúdo que trazes ao blog!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Estou muito feliz por ter voltado !! Também ando numa fase mais complicada, consegui finalmente um emprego a full-time e ainda estou a tentar gerir o meu tempo porque tenho também um part-time ao fim de semana e entrei para o ginásio, o tempo para o blog tem sido escasso e também ando seriamente a pensar fazer uma pausa !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  16. Welcome back girl. Estas fotos estão incríveis!

    ResponderEliminar
  17. Boa que estás de volta
    Mas sim, às vezes uma pausa faz bem para organizar as ideias

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar