70'S VIBES

23 de janeiro de 2017

Jacket: vintage Levi's / Shirt: Stradivarius / Pants: Mango / Sunnies (c/o): Lovely Breeze
photos by Joana 
Sempre que me reúno com a Joana sei que o resultado vai ser bom. Já andava a preparar uma sessão há algum tempo e ninguém melhor que ela para me fotografar. Em breve vão ver o grande resultado... Por enquanto deixo-vos as fotos do ootd. 

Em época de exames costumo desleixar-me com o meu visual... Sem maquilhagem e roupa mais confortável e casual possível, mas como costumam dizer "Look good, feel good", por isso bola pra cima e toca a arranjar-me. Resultou num visual super anos 70, tal como o bom vintage manda. Arranjei este blusão da Levi's por uma autentica pechincha e não podia ter feito compra melhor... Quente como tudo e super versátil (em breve mostro-vos mais algumas maneiras de o usar). 

Espero que gostem do look e das fotografias (tanto quanto eu). Deixem tudo nos comentários e tenham uma ótima semana! 

18 comentários:

  1. Uau adoro completamente o casaco, é super super giro! E as fotos... está fantásticas, adoro a luz!
    Também gostei do pormenor do lenço ao pescoço!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. brutal o look! onde arranjaste o casaco! gosto imenso do teu novo look!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  3. que sessão tão linda! Gostei muito das fotos e do efeito que lhe deste :)

    Quanto ao blusão, faz-me lembrar um que o meu pai tinha quando eu era mais nova. Deve ser mesmo muito quentinho :)

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  4. Adorei adorei ADOREI estas fotografias e esse casaco é o máximo!

    My Own Anatomy ♡

    ResponderEliminar
  5. Adoro este look! E as fotos estão maravilhosas!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  6. amo esse blusão!! lindo lindo :)

    https://polythenepamblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. GOSTO TANTO! Depois da pausa que fizeste, voltaste em grande. Tenho amado todos os looks que tens trazido ao blog! Esse casaco é lindo, lindo!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. O casaco é fantástico! Gosto imenso do look!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. adorei completamente o casaco e o look em geral mas fiquei apaixonada pelo casaco eheh
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adoro a terceira e a quarta foto :)
    O blusão é mesmo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  11. Saudades de vir aqui! Mas tu continuas maravilhosa e surpreendente.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Fiquei completamente apaixonada pelo casaco ! As fotos estão muito giras !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei o casaco, que giro!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estas fotos estão qualquer coisa mesmo
    Adorei o blusão

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar