ARGAN OIL: MY OPINION

19 de janeiro de 2017

Felizmente, tive a sorte de ter uma boa pele. A minha mãe na sua adolescência sofreu imenso com o acne, no entanto eu "debato-me" com a tão famosa pele mista (oleosa na zona T, seca no resto da face)... Nada que um bom primer e creme apropriado não resolvam, no entanto também tenho muitos cuidados em tudo aquilo que uso no rosto. A maquilhagem é praticamente diária e quando a retiro uso alguns produtos específicos, sendo um deles o tão conhecido óleo de Argan. 

Já me tinham falado dos seus benefícios em relação à hidratação do cabelo e ajuda na oleosidade, mas a verdade é que também é ótimo para a pele. Anti-envelhecimento, eficiente contra acne e eczema, trata a irritação e queimaduras... E a lista de benefícios podia continuar. Eu uso todos os dias este óleo antes de ir dormir e magia acontece! Acordo com pele "rabinho de bebé", muito suave e com aspeto saudável. E sabem uma coisa ainda melhor? O óleo custa apenas 2,90€. 

Produtos com boa relação qualidade/preço são os meus preferidos e não queria deixar de vos sugerir este. Aconselho-vos vivamente a experimentar e testarem por vós próprias. Se já o fizeram, o que acharam? Vá, contem-me tudo! 

9 comentários:

  1. Adorei o post :)
    Também sofro com as variações da minha pele mista.
    Já agora, que produtos aconselhas para este tipo de pele? Às vezes fica complicado escolher produtos apropriados para este tipo de pele (falo por mim).

    um grande beijinho
    www.sparklytrends.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de experimentar. já utilizei no cabelo e adoro! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa com esse óleo! Quero testar!
    Passa pelo meu blog**
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com vontade de testar!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse tipo de pele, o oléo parece ser ótimo!

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei nada, nem na cara nem no cabelo, mas este óleo deixou muito a desejar. Onde o compras? :o

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/ - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  7. Ainda não conhecia, mas vou experimentar :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar