BLACK & BLUE

17 de janeiro de 2017

Jacket (c/o): Loavies (here) / Jumpsuit (c/o): OKEYSI / Sneakers (c/o): Lacoste / Bag: Bimba Y Lola
photos by Helena
Apesar das temperaturas estarem mais baixas e de nos encontrarmos em pleno Inverno, ainda é possível usar algumas roupas mais frescas e conjuga-las com peças adequadas à estação. É o caso deste macacão, que já puderam ver aqui. Desta vez bastou-me utilizar uma camisa por baixo e adicionar o meu tão adorado skinny scarf. Para aquecer e dar um toque de cor estreei este blusão da Loavies (aproveitem que agora a loja está com descontos até 70%). 

Em suma é um conjunto muito simples e prático, perfeito para estes dias corridos de faculdade. Estou neste momento em exames e poderá ser complicado publicar aqui no blog mas podem acompanhar-me diariamente no instagram (@martasobralmoreira). Digam-me o que acham do conjunto nos comentários e tenham uma ótima terça-feira! 

13 comentários:

  1. Lindíssima! Os teus looks são sempre incríveis minha querida :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  2. Look lindo e estiloso
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderEliminar
  3. estás tão ON FLEEK! essa makeup, o look e o cabelo curto... adoro!

    beijinho,
    Moi by Inês

    ResponderEliminar
  4. Que look tão giro!! Já para não falar no teu cabelo que é tão giro!

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  5. adoro o look... estas super gira Marta...

    beijinho

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
  6. Adoro simplesmente (se calhar estou a tornar-me repetitiva ahah).
    A camisa dá um toque completamente diferente ao look e cada vez mais acho que esse corte de cabelo te fica melhor!
    Beijinhos
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O layering é cada vez mais uma enorme tendência e não podia estar mais feliz com isso. Acho que esta é uma ótima forma de dar uma nova vida às pessoas mais frias que temos e, ao mesmo tempo, mantermo-nos quentes durante o inverno. Gostei imenso da sobreposição de peças que fizeste neste look. Ótimo post, beijinho.

    WALLVCE BLOG

    ResponderEliminar
  8. Adoro as tuas fotos, ficas sempre linda e quando digo linda é mesmo o teu rosto e as posições que fazes!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  9. Love your Outfit you look really beautiful!

    Please visit my Blog!

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal

    ResponderEliminar
  10. Este look está demais! O macacão é LINDO!

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar