GIVE ME SOME INSPIRATION

4 de janeiro de 2017

Vest (c/o): Little Mistress (here) / Sweater: Lefties / Booties: Parfois / Choker (c/o): @notyourprincess.jewerly 
photos by Helena
Sou daquelas pessoas que no dia-a-dia precisa de algo que a inspire para fazer um conjunto, e normalmente acontece com acessórios... Basta às vezes um colar e lá está, outfit imaginado. O exemplo, neste caso, foi o choker com o padrão tribal. Algo tão pequenino que acabou por levar a algo bem maior, como o look de hoje.

Claro que o cinzento e preto têm de estar presentes... São sem dúvida os meus tons de Inverno preferidos e apesar de tentar usar cores, volto sempre ao mesmo. Queria também fazer um realce ao colete da LM! Tenho usado e abusado da peça e não imaginam o quão versátil consegue ser. Se as temperaturas cooperarem, em breve mostro-vos mais algumas formas de o usar.

Em suma é um conjunto prático e simples, perfeito para os dias corridos de faculdade. Espero que gostem e deixem tudo nos comentários.

13 comentários:

  1. Reparei logo no choker, faz mesmo a diferença! Gostei muito do look (as always).
    Um beijinho!
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias! Como sempre estás super bonita!

    Está a decorrer um giveaway no meu blog, passa por lá e participa!
    Giveaway // ClosetKeeper

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão giríssimas! Eu também preciso de inspiração mas normalmente a minha vem sempre dos sapatos! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Simples mas super gira
    Adorei

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Sempre bonita! Gostei muito do look.
    beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das botas.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amo o efeito da luz nestas fotos! Estás fantástica <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar