HOW TO STYLE: SHORT HAIR

15 de janeiro de 2017





1/2/3/4/5
Agora que mudei de visual tenho de me adaptar ao novo "styling" e comprimento. O meu cabelo é naturalmente ondulado o que facilita no dia-a-dia... Basta-me fazer algumas ondas com o aparelho de calor e em 5 minutos estou pronta. Hoje trago alguns vídeos que vos podem ajudar e os meus essenciais no que toca a produtos e aparelhos em si. 

Quando lavo o cabelo, uso um produto para desembaraçar e um sérum para dar brilho ao cabelo. Em seguida aplico um spray de proteção e seco-o. Quando o cabelo está totalmente seco uso um produto para definir a minha ondulação natural e se estiver sem volume um bocadinho de espuma deve ajudar. A parte que mais gosto é sem dúvida a dos aparelhos (shame on you Marta!). A placa e o encaracolador dão resultados totalmente diferentes mas aí é como eu quiser usar no próprio dia. Por fim (só faço isto se tiver de tirar fotos ou alguma festa) aplico laca de fixação média, e fim! Já agora, podem encontrar todos estes produtos na Fapex, basta clicarem nos links diretos que vos deixei em cima. 

Eu sigo estes passos mas gostava de ouvir as vossas opiniões e dicas. Deixem tudo nos comentários e contem-me quais são os vossos essenciais. Tenham um ótimo domingo!

8 comentários:

  1. Adoro ver o cabelo mais curto com ondas para ser sincera! O meu cabelo é mais comprido, mas também é das coisas que mais gosto de ver!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  2. Cabelo mais curto é tão bonito, acho que valoriza ainda mais a beleza da mulher, além de parecer mais jovem!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ficas bonita de qualquer maneira, mas adoro ver-te com o cabelo curto!

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho o cabelo assim e gosto de fazer um "carrapito" depois de o secar
    Fica sempre meio ondulado e gosto do resultado

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho o cabelo liso e quando tento fazer ondas elas não duram nem uma hora por mais produtos que aplique. Mas enfim, é a vida ahah Adoro ver-te com o novo penteado, fica-te super bem! :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Great tips! Cool hairstyles!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  7. Agora que tenho o cabelo curto ando a ver vários vídeos desse género. Obrigada por partilhares.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tens um cabelo tão lindo, mesmo assim curto (...) Quem me dera! :)

    Beijinho,

    http://cristiana-tavares.blogspot.pt/ - BLOG NOVO

    ResponderEliminar