NEW YEAR, NEW HAIR

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Coat (c/o): NA-KD (here) / Sweater: Lefties / Booties (c/o): DressLily 
photos by Liliana
Uma das minhas resoluções de ano novo era mudar de visual... Fazer algo radical que marcasse o inicio de 2017. O que melhor do que um corte de cabelo? Sempre gostei de o ter comprido, saudável e bem tratado, mas realmente dá imenso trabalho e manutenção e parecia-me demasiado igual. Então lá fui e aventurei-me. Ainda me estou a habituar mas para já tenho gostado da mudança e de experimentar novas formas de o "usar". 

Em relação ao conjunto de hoje também tenho algumas estreias. A primeira é o casaco! Recebi-o há umas semanas e finalmente fez frio para o usar... É um autentico aquecedor ambulante e gosto muito do padrão. Outra novidade são as tão conhecidas e usadas meias de rede. Têm feito um grande furor e eu rendi-me à tendência. Gosto muito do pequeno detalhe da meia entre a calça e as botas, dá um ar diferente e um toque edgy. 

É bom arriscarmos e conhecer-vos novas facetas pessoais. Quem sabe não adoramos? 

10 comentários:

  1. Comecei, finalmente, a seguir-te no Instagram e já tinha espreitado as novidades por lá. Foi uma mudança drástica mas, ao mesmo tempo, uma decisão ótima. Gosto imenso do resultado, acho que te dá um ar mais sofisticado. Além disso, também tenho adorado os looks, cada vez melhores! Beijinhos

    wallvce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fiquei apaixonada por esse casaco.
    E o novo corte de cabelo fica-te super bem.
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já estou rendida à tendência das meias de rede, acho super giro!
    E o cabelo fica-te tão, tão bem! Eu não teria coragem!
    Um beijinho
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uma boa escolha para um começo de ano! :)
    O corte fica-te super bem e o casaco é uma perdição! Boa escolha...

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  5. Muito fixe! O corte assenta na perfeição, realçando o formato do rosto!
    O casaco é brutal, apelando ao lado felino da Mulher!

    ResponderEliminar
  6. Fica-e tão bem o corte de cabelo! Estás incrível, como sempre <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. No inicio do ano fiz um post exatamente com esse nome, fica-te super bem assim o cabelo.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Acho que te fica muito bem o cabelo assim
    Adorei o look, especialmente as botas, não reparei nelas no site mas são muito giras mesmo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar