PARISIAN CHICK

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Trench coat: Lefties / Dress: Zara / Booties: Parfois / Bag (c/o): Dresslily
photos by Helena
Com este tempo chuvoso nada melhor do que um trench coat. É prático, leve e seca rapidamente, se infelizmente nos molharmos. Apesar de não serem os casacos mais quentes, basta adicionar algumas camadas e conseguimos rapidamente andar aconchegadas e confortáveis. 

Eu conjuguei o meu com este vestido da Zara, comprado no flea market aqui do Porto há alguns meses. Custou-me uma verdadeira pechincha e estava ansiosa por o estrear. Depois bastou-me adicionar alguns acessórios (e umas quantas camisolas por baixo) e estava pronta. 

Este é o último conjunto de Janeiro e, sem dúvida, um dos meus preferidos do mês. O que acham? Contem-me tudo nos comentários. 

17 comentários:

  1. wow! adorei! tou para comprar um tench nova ha algum tempo mais ainda nao encontrei a perfeita ^^


    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também é dos meus preferidos! O cabelo assim curto encaixou perfeitamente com o look :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  3. Adoro o vestido, tem uma cor lindíssima e combina com a cor das tuas unhas ahah!
    Também gosto muito da gabardine, fica muito bem com o vestido!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O look está mesmo lindissimo! Gosto imenso!

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. tão gira :)

    https://polythenepamblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  6. AMO A MALA (sou obcecada por franjas ahah)! As fotografias estão giríssimas!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito desse tipo de vestidos. Gostava de ter um assim são lindos.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito do look :)
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Muito chique e clássica, gosto :)
    Beijinhos,
    diaryofawatergirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adorei o Look ;)
    bjs.
    http://domeujeitojv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As fotos estão tão bem tiradas! Adorei o conjunto, estás super linda, como sempre!

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar