CONTOURING AND HIGHLIGHTING - MAYBELLINE MASTER CONTOUR STICK

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

1/2/3/4/5/6/7/8
All from Fapex
A minha parte preferida na rotina diária de maquilhagem é sem dúvida a pele... Adoro todo o processo e hoje venho-vos dar algumas dicas em relação ao contorno e iluminação do rosto. Há uns tempos para cá tem-se dado grande importância aos produtos que conseguem definir e dar aquele brilho extra e como tenho andado a experimentar alguns achei que uma pequena review era boa ideia. 

Para quem não sabe, existem produtos (tanto para contorno como iluminação) de diferentes texturas, tais como: em creme, em pó, em líquido. Pessoalmente, prefiro os em pó mas dei oportunidade a um produto que já queria experimentar há imenso tempo, o contour stick da Maybelline. Após aplicar a base, ilumino com a parte beje a zona T e com a parte castanha contorno por baixo do osso saliente das maçãs e a testa - podem perceber melhor pela figura acima. O produto em si é muito cremoso, facilitando a aplicação (uso uma beauty blender para ajudar). Em seguida aplico um bronzer para definir ainda mais e, por fim, o iluminador. 

Em cima deixo-vos também alguns produtos que vos podem interessar caso queiram experimentar a técnica do "contouring" e "highlighting". Espero que gostem do post e contem-me se costumam fazer estas técnicas... Gostava de saber tudo! 

12 comentários:

  1. Também uso o contour stick quando quero um efeito mais "dramático" - por norma fico-me pelo pó! E agora ando viciada em iluminador...nós perdemos a cabeça com isto :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Olha que stick muito muito prático e não conhecia!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas fiquei curiosa, tenho de ver se penso no caso :b ahah,
    Mil beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também não conhecia!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia o produto, mas nunca experimentei e já vi sentimentos muito mistos em relação a ele! Acho que vou ter de experimentar... normalmente uso em pó!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar!

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas fiquei curiosa por experimentar!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar muito bem deste produto!
    Nunca experimentei mas apesar de parecer prático, não me agrada muito o facto do produto estar junto, parece que vai sempre acabar por se misturar. Não sei me fiz entender!
    Adorei a review :)

    Beijinhos, Beatriz ❤
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estou muito curiosa para experimentar esse produto.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar