#GIRLSGONELOAVIES

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Coat and Boots: Zara / Sweater: Lefties / Skirt (c/o): Loavies (here)
photos by Helena
Mal recebi esta saia a minha mãe disse-me "Há uns anos tive uma exatamente igual". Aqui por casa já estão habituados a que eu vá aos armários e vá pegando numa peça ou outra e incorpore no meu estilo, mas também acho muito giro ver as lojas com coleções que voltaram a estar na moda. As tendências vão aparecendo e desaparecendo e rapidamente se voltam a repetir e dinamizar. Eu cá estou atenta a tudo e o guarda-roupa da avó é o melhor para se quisermos uma peça antiga mas que se esteja a usar no momento. 

Voltei aos meus cinzas e pretos e aqui ficou a conjugação final. Sempre muito simples mas com apontamentos que fazem toda a diferença. A saia é sem dúvida a peça chave e estou ansiosa por a usar de forma mais primaveril! O que acharam do conjunto? Vá, contem-me tudo!

12 comentários:

  1. Damn, girl! Poderosíssima :) E fico banzada com as tuas makeup skills!

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. Se eu pudesse guarda e usar as roupas que tive em miuda, era muito divertido :D A saia é linda!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, a combinação da saia preta com a camisola cinza é mesmo a tua cara!
    Estavas linda!

    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostava de ficar tão bem com roupa clássica como tu e adorava que o meu cabelo me obedecesse e me deixa-se fazer essas ondas lindas como no teu!
    Adorei o look!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A saia é mega gira!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já te disse que gosto muito mais de te ver de cabelo curto?
    Adoro mesmo :)

    Beijinho ♥

    The Simply Ana

    ResponderEliminar
  7. Adoro, tão gira :)

    www.c-lovefashion.blogspot.com

    ResponderEliminar