SPRING, IS THAT YOU?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Coat: vintage / Sweater: Primark / Shoes: Zara / Bag (c/o): Zaful (here)
photos by Helena
Finalmente o bom tempo regressou! Já cheira a primavera e os dias solarengos estão de volta. Posso começar a tirar peças mais claras e frescas do armário e pensar em novas formas de conjugar tudo. Algo que já vos queria mostrar há algum tempo são os sapatos da Zara, que puderam ver nas fotos. Consegui-os em saldo por apenas 10€ e estou completamente "in love" por eles. São os típicos granny shoes que têm feito imenso furor e eu mal vi estes dourados não os podia deixar para trás. Esperei que parasse de chover e estreei-os mal pude. 

Conjuguei-os com peças bem simples e para dar o toque final juntei a tão adorada mala da Zaful. Mal a mostrei no meu instagram adoraram-na e recebi inúmeras mensagens a perguntar de onde era... Bem, está respondido! Podem encontrá-la mais rapidamente no link direito que vos deixei. Espero que gostem do conjunto e que tenham um ótima sexta feira! 

24 comentários:

  1. Já vai estando na hora de melhorar o tempo, realmente! :)) Os sapatos deram aí o toque perfeito e adoro vê-los em outras pessoas, mas em mim ainda não me convenceram. O dourado ficou mesmo bem!

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Great combination! I'm in love with the bag!

    Kisses,

    Ioanna

    http://thecolourfulbouquet.com/

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAIII a carteira e os sapatos, faleci! <3

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Eu nem gosto dos granny shoes, mas ficam-te tão bem fogo *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Que gira!
    O meu blog tem tudo de novo, visita-me e volta a seguir-me para estares a par das novidades :) http://kika--maria.blogspot.pt/
    Espero lá por ti :D
    Beijinhos,
    Kika Maria*

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Adoro os sapatos, são tão giros!! E o look está muito giro, muito casual e as fotografias estão impecáveis!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look e fiquei apaixonada pelos sapatos! Estavas linda!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  9. fiquei apaixonada pela mala, é linda linda! Ansiosa por mais looks com este bom tempo eheh

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. O look ficou lindíssimo! Adorei a combinação das peças :D
    Fiquei completamente caidinha por essa mala! É mesmo muito bonita!
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  11. Gira! Gira!

    Um beijinho,
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Acho o look muito giro! Adoro a mala, mas a alça não é beeem a minha cena. Mas adoro a mala! E os sapatos... upa upa! Que classe! :)
    _Ela.

    ResponderEliminar
  13. You are so so so fashionable and beautiful, dear.
    www.fsjshoes.com supplies blog sponsor…..
    If you want cooperation, you can contact email shriny@fsjshoes.com

    ResponderEliminar
  14. Great post. Beautiful outfit and a nice bag.
    Have a nice weekend
    Look more variety of fashionable women purses wholesale

    ResponderEliminar
  15. Adoro o look e a mala é mesmo gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. You look super pretty :)

    http://shizasblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Vi quando recebeste essa carteira no instastories e só pensei "que lindaaaa", agora confirma-se, é mesmo linda! Adorei a forma como a conjugaste no look :)

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  18. Ai adoro, adoro adoro! Estás absolutamente magnifica! ❤❤ esses sapatos e essa mala são qualquer coisa mesmo!

    Beijinho,
    Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar