FEBRUARY OUTFITS - 2017

2 de março de 2017

1/2/3/4
Apesar de Fevereiro ter sido um mês mais parado, ainda consegui partilhar alguns looks por aqui. Mas como costumo dizer: "Poucos mas bons" (na minha opinião claro!)! São conjuntos que eu gosto muito e que começam a mostrar o meu grande amor por básicos e pequenos apontamentos em cada outfit. 

Espero que tenham começado Março da melhor forma e, já agora, digam-me qual foi o vosso look preferido nos comentários... Gosto sempre de saber! Tenham uma ótima quinta-feira! 

7 comentários:

  1. gostei imenso do terceiro e concordo plenamente, pouca quantidade mas otima qualidade
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Poucos mas bons, aliás muito bons!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Acho que o meu preferido é o terceiro, adorei aqueles sapatos prateados!
    Um beijinho
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É isso mesmo, "poucos mas bons" sem dúvida alguma! :) Ficaram-te todos super bem, mas os meus favoritos são sem dúvida o 2 e o 3! Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  5. Adoro o primeiro e o último look!!

    OH, Carolina
    instagram: @carolinarfrancisco

    ResponderEliminar