MACADAMIA OIL FOR MY HAIR

12 de março de 2017

Cabelo curto + pintado= cuidados extra especiais. Já me perguntaram imensas vezes qual é a minha rotina de cabelo e hoje trago-vos alguns dos produtos que tenho utilizado nos últimos dois meses. Os Macadamia Oil Extract têm sido o segredo e achei que eles mereciam uma pequenina review aqui no blog. 

Por apenas 8,70€ conseguem um shampoo, um condicionar e uma máscara. Além de terem uma quantidade incrível de 400ml por frasco, a qualidade é muito boa. O cheiro é agradável, são fáceis de espalhar durante a lavagem e deixam o cabelo sedoso e brilhante. Sempre utilizei Pantene e outras marcas conhecidas, mas decidi dar uma oportunidade e surpreendi-me muito pela positiva. Deixo-vos os links diretos em cima se quiserem dar uma espreitadela. Tenham um ótimo domingo e deixem os vossos produtos de eleição aqui nos comentários. Gostava de ler tudo! 

15 comentários:

  1. Love your post!! Great content
    http://starlingdays.blogspot.com/2017/03/botanical-travel-illustration.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parecem ser muito bons! Gosto tanto do teu cabelo :3

    A RUIVA BLOG
    FACEBOOK
    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Já tive amostras de um produto desta marca e gostei imenso :)

    ResponderEliminar
  4. Parece ter um excelente custo benefício. Quero experimentar!

    http://www.thetheoryoffriends.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nunca ouvi falar, mas fiquei curiosa! Têm uma embalagem bem gira! E pela tua opinião e preço, acho que vou pesquisar um bocadinho melhor :P
    Beijinho.

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  6. Por acaso não conhecia este produtos e achei os preços relativamente acessíveis :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia estes produtos mas só pela embalagem acho que já valiam a pena, são lindos!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Marta!

    Estou de volta ao blog e gosto de rever quem ainda se mantém por aqui! O teu blog está bastante diferente mas gosto do rumo que tomou! Está all grown up!

    Desde que fiz o alisamento sem formol, estou sempre à procura de novas marcas de produtos capilares que danifiquem menos o cabelo! Estes produtos têm sal?

    Já ganhas-te uma nova seguidora nas tuas redes socias!

    Beijinho, Rita

    ResponderEliminar
  9. Também tenho o cabelo pintado e nem sempre usei os melhores produtos, mas estes pareceram-me muito bem! E, tens um cabelo lindo!! Eu adoro! :D

    xoxo,
    tastingtrendsblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Desde que descolorei o cabelo utilizo sempre produtos específicos para a minha cor, mas já tinha visto esses produtos que se destacaram logo pela embalagem!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia, mas o preço é realmente ótimo :)

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas gostei muito da review!! Também estou a precisar porque o meu cabelo precisa de todo o tratamento possível. Gosto muito do creme de 7 plantas da Phyto que é muito bom para tratar e hidratar as pontas estragadas!
    Beijinho,
    Filipa
    Makeup By Pi

    ResponderEliminar
  13. As embalagens são super giras! Não conhecia a marca mas parece ser boa :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar