HEY AGAIN!

22 de julho de 2017

Blouse: Little Mistress (here) / Pants: Vintage / Sandals: New Look (here)
photos by Helena
Após uma pausa de 4 meses estava na altura de voltar! Durante este tempo consegui inspirar-me, refletir e, acima de tudo, pensar nas minhas prioridades. Terminei o meu segundo (e penúltimo) ano da faculdade, estive a estagiar, comprei novo equipamento fotográfico, passeei e descobri sítios lindos pela minha cidade, fiz diversas limpezas ao meu roupeiro... Tudo isto em tão pouco tempo. 

Algo que também alterou e, que espero que tenham reparado, foi o design do blog. O logótipo já tinha cerca de 2 anos e, tal como eu cresci, ele também tinha de o fazer... Mais simples e clean, como eu adoro. Pequenas mudanças, grandes resultados. Em suma, esperem da minha parte mais dedicação e assiduidade, significando publicações frequentes! O Keep Calm and Shop Vintage está aqui para ficar! 

13 comentários:

  1. Yeeeey! Já estava com saudades ;)
    Bem vinda de volta!!!
    (aguardando ansiosamente os novos posts)

    Beijinhooos**

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por, finalmente, estares de volta ao blog. Apesar de te seguir atentamente no Instagram e ter updates diários, não é a mesma coisa. Para já, e como grande fã de um estilo mais minimalista, adorei as mudanças que fizeste e mal posso esperar pelas novidades que estão a chegar. Beijinho.

    New Post | My Blog

    ResponderEliminar
  3. as vezesaz bem parar um pouco e pensar na nossa vida. =)

    Bem-vinda de volta!

    beijinho

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  4. Essa blusa é tão gira! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar