VERY VINTAGE, AS I LOVE

24 de julho de 2017

Blouse: vintage /  Jeans: Levi's - thrifted / Sandals: Loavies (here) / Necklace: DIY 
photos by Helena 
Agora que o blog está novamente ativo, o que não vão faltar por aqui são os ootd's. Desde que comprei o novo equipamento (Canon 700D + 50mm 1.8 STM) tenho notado grande diferença, o que motiva bem mais a fotografar diariamente. 

Como o nome manda, este look tem imenso vintage. Tenho feito muitas compras em lojas que vou descobrindo e os achados são constantes. A Levi's para mim é a melhor marca de calças e quando encontro o modelo 501 no meu tamanho por uma mera pechincha não hesito em trazer comigo. A blusa foi outra compra... É super fresquinha e dá um ar bem feminino a qualquer conjunto. 

Digam-me o que acham nos comentários e tenham uma ótima segunda-feira! 

8 comentários:

  1. Adoro tudo! As fotos estão incríveis!
    Beijinhooo
    Rtissima Blog

    ResponderEliminar
  2. O look está Lindo.
    A blusa é linda.

    Adoro tudo:)


    Beijinhos


    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  3. Confesso que já tinha saudades de ver aqui os teus looks! As calças são super :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  4. Linda...essa blusa é amorosa
    Kiss

    www.inspirarionswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. essa camisa é tão tão linda <3 adoro calças da levi's mas nunca comprei nenhumas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Amo o teu blog de paixão - comecei a seguir - os looks são tão giros, fiquei fã!
    Beijinho :)

    Facebook
    BLOG - VOCHEL
    Instagram

    ResponderEliminar