THE BEE WAS RELEASED

2 de agosto de 2017

Blouse: Loavies (here) / Pants: New Look (here) / Bag: vintage / Necklaces: DIY
photos by Helena
Sinto que tenho andado para trás e para a frente com o meu tom de pele. Para esclarecer, eu quando publico os outfits normalmente não sigo a ordem pela qual os fotografei, então em alguns estou mais pálida e noutros mais bronzeada (claramente neste dia estava em modo fantasma!). 

Em relação ao look, posso dizer que estas calças são uma das minhas mais recentes obsessões. Apesar da cor não ser a mais versátil, se juntarmos peças básicas conseguimos imensos conjuntos. Bastou-me conjugar com este body e acrescentar uns quantos acessórios. Summer outfit is ready!
Digam-me o que acham e tenham uma ótima quarta-feira! 

13 comentários:

  1. O top e as calças funcionam na perfeição, juntos! Adoro :)

    ResponderEliminar
  2. Que linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei a combinação!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Que linda, amei o look! Adoro amarelo <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderEliminar
  6. Adorei o look, as calças são mesmo fofas, se fossem minhas provavelmente seriam uma obsessão também, assentam lindamente!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  7. As calças são tão giras! Gosto imenso do conjunto <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  8. Adoro as calças e ficam-telindamentequerida! =)

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  9. Adoro essa combinação e fiquei apaixonada pelas calças (que fui logo procurar no site mas estão esgotadas...).

    ResponderEliminar